ZINIO logo
ONTDEKKENBIBLIOTHEEK
PlayStation

PlayStation

Edicao 280
Voeg toe aan favorieten

Totalmente concentrada nos consoles da linha PlayStation, a revista é uma publicação mensal que concentra - há mais de dez anos - as maiores novidades, lançamentos, análises, dicas e curiosidades deste segmento. Sua especialidade são detonados, roteiros completos e minuciosos dos jogos mais populares da geração PlayStation.

Meer lezen
Land:
Brazil
Taal:
Portuguese
Uitgever:
Editora Europa LTDA
Frequentie:
Monthly
SPECIAAL: Get 40% OFF with code: JOY40
EDITIE KOPEN
€ 1,73(Incl. btw)
ABONNEREN
€ 17,34(Incl. btw)
12 Edities

in deze editie

1 min.
entre lobos e vampiros

ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DO MERCADO NO NOSSO INSTAGRAM: @REVISTAPLAYSTATION Jogadores de videogame são caçadores treinados, principalmente quando o assunto é Resident Evil. Temos 25 anos de experiência em lidar com os mais variados tipos de ameaça que a Capcom já colocou para nos aterrorizar: zumbis, monstros gigantes disformes, hunters que adoram cortar cabeças e até uma esposa furiosa armada com uma serra elétrica. Mesmo com todo esse vasto currículo, ainda passamos por apuros a cada novo jogo da série. Dessa vez, o checklist do terror envolve sobreviver em uma vila sinistra com lobisomens, em um castelo cheio de vampiras e por cenários repletos de criaturas inéditas. Mesmo com tantos jogos nesses 25 anos, Resident Evil ainda consegue surpreender e você vai se divertir na aventura de Village com o apoio do…

1 min.
bem-vindo ao clube

OLD!GAMER CLASSICS #5. CHRONO TRIGGER Conheça todos os grandes pilares que fizeram de Chrono Trigger um dos maiores RPGs do SNES ao primeiro PlayStation. Relembre os personagens, vilões, todos os finais e os cenários de um game que viaja por diversas épocas de um mundo prestes a morrer. HALL DA FAMA #3. LARA CROFT Uma das maiores heroínas da cultura pop tem muita história para contar. Este volume da Coleção Hall da Fama é dedicado ao primeiro arco de jogos de Lara Croft, do primeiro Tomb Raider (1996) ao episódio The Angel of Darkness (2003). Você vai conhecer os bastidores da criação da personagem (que, originalmente, se chamaria Lara Cruz e seria latino-americana), as aventuras que começaram em sua adolescência e foram até a sua suposta morte, e muitas outras curiosidades, como suas maiores conquistas…

9 min.
resident evil village

Village é sequência direta de Resident Evil 7 e acontece três anos depois dos eventos na propriedade dos Bakers, na Louisiana. A família Winters agora vive em algum interiorano da Europa e tudo parece bem, até o momento em que não está mais. Sem entrar em detalhes, o casal agora tem uma filha, a pequena Rosemary, e tenta esquecer os eventos traumáticos do passado. O jogador tem um vislumbre dessa vida pacata, mas a tranquilidade não dura muito: quando Chris Redfield e a BSAA atacam a casa dos Winters, Ethan vai até um vilarejo infernal para salvar sua família e obter respostas. É difícil jogar Village sem pensar em Resident Evil 4: a ambientação de interior europeu, os camponeses monstruosos e personagens bizarros que cruzam o caminho de Ethan e até…

35 min.
detonado resident evil 8: village

NO VILAREJO #1. Depois da história de ninar sinistra, leve Rose para o berço. Você pode interagir com objetos no caminho para saber mais sobre a vida de Ethan e Mia nos três anos após os acontecimentos do jogo anterior. Volte e fale com a Mia. #2. Quando retomar o controle, examine os objetos e siga pela estrada até a placa “Não Entre”. Se abaixe para passar pela cerca de arame farpado e siga a trilha de pássaros mortos. #3. Dentro da cabana, vá para os fundos e desça no porão. Examine o guarda-roupa e depois volte ao andar de cima. Abaixe-se para passar pelo armário e saia pelo buraco na parede. Desça pela trilha até o vilarejo. #4. As cabanas têm fechaduras e um poço com os quais você pode interagir, mas Ethan…

8 min.
outriders

Outriders é um jogo de tiro frenético que exige velocidade no gatilho e reposicionamento constante do jogador no campo de batalha. Não dava para esperar nada diferente da People Can Fly, estúdio do caótico Bulletstorm. Trata-se de um autêntico looter shooter, jogo com foco em conquistar diversas melhorias e equipamentos para o personagem. Outriders foge de armadilhas conhecidas desse gênero, como ser lançado com poucas atrações e prometer conteúdos para o futuro por meios de expansões e DLCs. A produtora sempre ressaltou que Outriders não seria um live game (jogos atualizados e abastecidos frequentemente) e que todo seu conteúdo estaria incluso no pacote já desde o princípio. Junto com a generosa demo gratuita disponível na PSN, essa promessa ajudou a afastar os olhares de dúvidas – ainda mais por ser…

4 min.
caminhos

Escolher seu Caminho (é como são chamadas as classes de Outriders) é permanente, mas você pode ter múltiplos personagens para testar outras classes e prosseguir com a que preferir. Após completar o Prólogo com um personagem, é possível pular essa parte do jogo na criação dos próximos guerreiros e começar diretamente pela escolha do Caminho. Não existe regeneração automática ou itens curativos no jogo: cada Caminho tem seu método para recuperar pontos de vida. É essencial saber como a classe escolhida regenera sua vida para usar sempre a mesma técnica enquanto avança no jogo, pois os inimigos são numerosos e muito agressivos. AS CLASSES DE OUTRIDERS OFERECEM HABILIDADES PODEROSAS E VARIADAS TRAPACEIRO ESTILO DO JOGO Bater e correr em combate de perto. ANOMALIA Controlar o espaço e o tempo, escudo. CURA Matar inimigos de perto.…