ZINIO-logga
UTFORSKABIBLIOTEK
PlayStation

PlayStation

Edicao 282

Totalmente concentrada nos consoles da linha PlayStation, a revista é uma publicação mensal que concentra - há mais de dez anos - as maiores novidades, lançamentos, análises, dicas e curiosidades deste segmento. Sua especialidade são detonados, roteiros completos e minuciosos dos jogos mais populares da geração PlayStation.

Läs mer
Land:
Brazil
Språk:
Portuguese
Utgivare:
Editora Europa LTDA
Antal:
Monthly
18,03 kr(Inkl. moms)
181,25 kr(Inkl. moms)
12 Nummer

i detta nummer

5 min
battlefield 2042

Consoles PS4, PS5 | Estúdio EA DICE | Lançamento 15 de outubro Não dá para negar o esforço que o novo Battlefield está fazendo para tentar recuperar o prestígio da série, que deixou muitos dos fãs na mão nos últimos lançamentos. A forma como a DICE apresenta Battlefield 2042 (data que fica entre os dois episódios mais distantes, 1942 e 2142) é feita especialmente para quem já participou dos grandes combates e viu muitas loucuras acontecerem. Em vez de tentar passar um clima extremamente autêntico e verídico, como todo FPS militar tenta fazer, a EA Dice foi para uma direção mais agradável: foco total no multiplayer. As coisas funcionam de um jeito diferente com dúzias de jogadores no meio do caos. Por isso o trailer de revelação tinha coisas incríveis e completamente…

3 min
back 4 blood

Consoles PS4, PS5 | Estúdio Turtle Rock Studios | Lançamento 12 de outubro Cada vez mais vemos por aí os responsáveis por jogos famosos de outrora não conseguirem fazer sequências de séries de sucesso, o que os leva a fazerem uma nova série que é, no mínimo, muito semelhante à anterior, apenas com outro nome para evitar o famoso processinho. Geralmente esses projetos aparecem no Kickstarter (de onde vieram maravilhas como Bloodstained ou Two-Point Hospital), mas alguns jogos grandes precisam de mais investimento. Por isso é ótimo que a Warner Bros. tenha decidido financiar Left 4 Dead 3... Quer dizer, Back 4 Blood. Desenvolvido pela Turtle Rock, mesmo estúdio que trabalhou com a Valve nos famosos jogos cooperativos de zumbi, este até coloca o “4” ali no meio do nome para não…

5 min
stranger of paradise: final fantasy origin

Consoles PS4, PS5 | Estúdio Team Ninja | Lançamento 2022 A Square Enix preparou uma surpresa para os fãs de seus RPGs com a parceria com a Team Ninja na criação de um jogo de ação no universo de Final Fantasy. Mais precisamente, baseado no mundo de Final Fantasy 1, com Garland e Chaos, mas apenas usando elementos desse mundo, sem ser um remake ou reboot. O famoso Tetsuya Nomura é o produtor de criação. Kazushige Nojima (FFVII e muitos outros) escreveu a história. Entre outros produtores e diretores da Square Enix e da Koei Tecmo, tem gente com créditos em FFXIII, Hyrule Warriors e Persona 5 Strikers. Esse é um FF bem diferente e não é preciso muita atenção para perceber isso. Basicamente, esse é um Nioh de Final Fantasy, mesm que…

2 min
far cry 6

Consoles PS4, PS5 | Estúdio Ubisoft Toronto | Lançamento 6 de outubro Se tem algo que a Ubisoft não regula são trailers de Far Cry 6: três diferentes foram lançados para nos preparar para a chegada do game. Mesmo com tudo isso, não há tantas novidades revelantes para apresentar aqui. Esse jogo vai ser popular porque... é mais Far Cry. E isso é exatamente o que os fãs querem. A fórmula ainda é boa no geral, mesmo que os jogos menores, como os episódios Primal e New Dawn, sejam sem graça. Tá, Far Cry 5 também foi meio decepcionante, só que mais pelo potencial desperdiçado dos vilões e por não se passar em um lugar chamativo. Os clichês da Ubisoft ainda funcionam muito bem nessa série. Este sexto jogo se passa na ilha…

3 min
ghosts ‘n goblins resurrection

Ghosts ‘n Goblins sempre foi sinônimo de alta dificuldade. Não tem mecânicas obcuras ou controles complicados: você pula e atira o que tiver na mão enquanto corre para a direita. É só difícil demais, de verdade. Esse aqui é um remake ou uma reimaginação que junta elementos familiares do original e de Ghouls ‘n Ghosts com um novo visual charmoso, músicas ótimas e poucas modernizações para que a maioria dos jogadores não desista para sempre antes de passar da primeira fase. O remix do conteúdo antigo foi feito de forma excelente. Nenhuma fase é exatamente igual às versões clássicas, mas as duas primeiras são recriações bem parecidas dos inícios dos dois jogos. Depois, as outras fases são muito familiares também, mas o legal é que elas misturam coisas dos dois jogos…

1 min
clube de leitura gamer

OLD!GAMER. COLECÃO HALL DA FAMA #4. SAMUS ARAN A caçadora de recompensas intergaláctica da Big N é uma das personagens mais famosas do mundo, mas nem mesmo seus fãs conhecem a história completa. Descubra as origens da heroína no planeta K-2L, como ela adquiriu habilidades por meio dos DNAs da raça chozo e de Metroid, além das transformações de sua armadura ao longo de décadas de aventura. São muitas curiosidades incríveis sobre a protagonista de Metroid. OLD!GAMER #3. SONIC Enquanto o maior velocista dos videogames comemora 30 anos de aventuras, descubra todos os segredos do game que deu início a sua franquia de sucesso. Também aprenda mais sobre a jornada do vampiro Raziel, da série Soul Reaver, e do tirano Shao Kahn, de Mortal Kombat. O terceiro volume da coleção OLD!Gamer também revisita a história…