EXPLOREMY LIBRARY
Fashion
Lemon Magazine

Lemon Magazine Agosto / Setembro 2019

Lemon Magazine is a kids fashion magazine, inspired by the movement of modern motherhood, for moms that like to be moms but also are confident women, entrepreneurs and do it all. Cool moms that like to dress their kids in the latest fashion trends.

Country:
Portugal
Language:
Portuguese
Publisher:
Media Camp Lda
Read More
BUY ISSUE
R140,13
SUBSCRIBE
R473,36
4 Issues

in this issue

2 min.
queremos as 4 estações de volta

Verão? Estás por aí? É do aquecimento global ou mesmo das energias que andam desvairadas de um lado para o outro a tentar pôr-nos no lugar, mas a verdade é que este ano o verão está a fazer-nos esperar. Nesta edição, o sol finalmente brilha e as tendências estão a fervilhar de novidades boas. Para além de moda e de mães giríssimas, como a modelo internacional Isabeli Fontana, no nosso Power Mom, e a fantástica Madalena Abecasis, partilhamos convosco dicas para mulheres práticas, sem tempo para grandes produções. Queremos transportar-vos mais uma vez para um mundo inspirador, mas ao mesmo tempo funcional, com sugestões para o dia a dia e temas que, para algumas de nós, acredito, são ainda novidade. As estrelas da revista são evidentemente os nossos cool kids…

5 min.
isabeli fontana da maternidade à carreira de supermodelo

LEMON Mag – Conhecemos Isabeli Fontana como a supermodelo brasileira com uma grande carreira. Mas quem é a Isabeli por detrás da modelo? Isabeli Fontana [I.F.] – Fora dos holofotes sou mãe, esposa e mulher. Sou uma pessoa reservada e priorizo os momentos em família e a minha individualidade. Neste momento, vivo centrada, equilibrada e busco o autoconhecimento. Trabalhei muito, desde os 12 anos, e agora colho os frutos. Posso focar-me mais em mim, ter mais tempo para me conhecer. LEMON Mag – A Isabeli é mãe de dois rapazes, Zion, de 16 anos, e Lucas, de 12. Foi mãe muito cedo, aos 19 anos. Como conciliou a carreira de sucesso com a maternidade ao longo destes anos? I.F. – Precisei do apoio das pessoas ao meu redor, mas sabia que era o…

6 min.
women runners portugal a correr atrás da confiança

Laisa Diana tem 24 anos e sempre foi fã de desporto. Era jogadora de rugby e estava a tirar a licenciatura em educação física quando entrou no mundo da corrida. “Já sabia que não havia muitas mulheres no rugby e acabei por perceber depois que na corrida também não. Havia muito poucas mulheres a correr, e quanto maior a distância, pior.” Laisa ficou curiosa e quis perceber o porquê deste cenário. Para isso, criou a página de Instagram da Women Runners Portugal (@womenrunners_pt), em julho do ano passado. Queria perceber que mulheres corriam, quais não o faziam mas estavam interessadas e, acima de tudo, por que é que eram tão poucas as que se atreviam a calçar os ténis e fazer-se ao asfalto. “Fiz uma pequena investigação e percebi que…

3 min.
#mommyinstagrammers to follow

Jessica Mau @jmaumau | 40 mil seguidores Jessica Mau é a inspiração que todas as mães precisam. De cabelo preto, olhos amendoados e sorriso sempre sereno, esta mommy mostra como ter uma filha pequena não tem de ser sinónimo de bagunça. Foi mãe há pouco mais de um ano e, desde aí, balança nas suas mãos a maternidade com a carreira de modelo e com o Instagram. Nasceu na Califórnia e assentou em Los Angeles com a filha Alma, o marido Luckey e o Chihuahua Ishi, e apesar de ser esta a sua morada, o Instagram não transmite a loucura da cidade dos anjos. O feed da modelo é calmo, é sereno e é inspirador. É pintado de imagens do dia a dia em família, salpicado com fotografias dos pratos que…

1 min.
um tributo ao clube dos 27

“A música não mente. Se há algo para ser mudado neste mundo, ent ão essa mudança só poderá acontecer através da música.” Jimi Hendrix “Não dou ouvidos a ninguém... Exceto à minha criança interior.” Amy Winehouse “Sonhar com a pessoa que queres ser é um desperdício da pessoa que já és.” Kurt Cobain “É difícil ser livre, mas quando funciona vale a pena!” Janis Joplin “Ó grande criador do Ser Concede-nos uma hora mais Para exibirmos a nossa arte E aperfeiçoarmos as nossas vidas.” Jim Morrison FOTOGRAFIAS GONÇALO CLARO MAQUILHAGEM FILIPA PEREIRA CABELOS RITA VASCONCELOS,GRIFFEHAIRSTYLE PRODUÇÃO TURECAS ERASMOE ISABEL MATIAS…

10 min.
fast questions 5 perguntas a 5 marcas portuguesas

ANDORINE Por detrás da Andorine estão duas mulheres: Maria João Lito e Luísa Amorim. Foi em 2015 que decidiram avançar com um sonho que era das duas há muito, e criaram, finalmente, uma marca de roupa para criança cool e comfy, de soft luxury. As duas acreditam que o tempo em que as mães escolhiam o vestuário das crianças já passou e que, hoje em dia, as crianças têm uma personalidade muito vincada e uma palavra a dizer no que toca ao estilo. A Andorine vende roupa para miúdos dos dois aos 16 anos, em coleções cápsula únicas. Toda a roupa e acessórios são desenhados e produzidos em Portugal, mas a marca está em várias lojas espalhadas pelo mundo: na Barney’s, em Nova Iorque, na Level Kids, no Dubai, nas Daniel…