EXPLOREMY LIBRARY
Fashion
Lemon Magazine

Lemon Magazine Outubro / Novembro 2019

Lemon Magazine is a kids fashion magazine, inspired by the movement of modern motherhood, for moms that like to be moms but also are confident women, entrepreneurs and do it all. Cool moms that like to dress their kids in the latest fashion trends.

Country:
Portugal
Language:
Portuguese
Publisher:
Media Camp Lda
Read More
BUY ISSUE
R140,13
SUBSCRIBE
R473,36
4 Issues

in this issue

2 min.
save the humans

Chegamos ao outono com uma LEMON Mag cheia de editoriais incríveis, como já é normal com a nossa revista. Para além de mostrarmos as tendências da estação, quisemos também alertar para a necessidade de mudarmos hábitos para salvar o planeta. Nasceu, assim, o There Is No Planet B que é a nossa capa e que transmite esta mensagem tão importante. Continuamos a subir a fasquia e chamámos novos nomes para colaborarem connosco. Amo criar, mas acredito que o ideal acontece quando vários génios criativos se juntam. Posto isto, nesta edição contamos com a magnífica Erika Verginelli, conhecida por ser uma das melhores fotógrafas de moda infantil. A Erika é brasileira, tem uma educação visual top e consegue capturar e transmitir ideias fenomenais. Fotografou dois dos nossos editoriais e encantou-nos. Mas a…

1 min.
destination

4 min.
blaya rodrigues uma mãe com ritmo para dar e vender

LEMON Mag – Nasceste no Brasil, mas vieste para Portugal muito cedo. É aqui que te sentes em casa? Blaya Rodrigues [B.R.] – Vim para Portugal com dois meses e, por isso, é como se tivesse nascido cá. Todos os meus costumes são portugueses e a maior parte dos ensinamentos também. LEMON Mag – És mãe de uma menina, Lau, de dois anos. O que lhe transmites do país onde nasceste? B.R. – Talvez a alegria. Os brasileiros são muito alegres! Fora isso, o gosto pela música, claro! No Brasil, ouve-se música e dança-se desde sempre. LEMON Mag – Sempre quiseste ser mãe? Quando é que percebeste que era o momento certo? B.R. – Sim, sempre quis ser mãe. Quando era mais nova pensava que ia acontecer aos vinte e poucos anos e, depois, pensei…

2 min.
confession time

“A minha filha é alérgica a imensos alimentos e, às vezes, quando estou a comer alguma coisa que me está a saber mesmo bem e ela pede para partilhar, digo-lhe que não pode porque lhe fará mal.” Mãe de uma menina de 4 anos “Quando nasceu a minha primeira filha percebi como fiquei privada de momentos de lazer e relaxamento a sós. Ela estava comigo 24 horas por dia. Quando ela tinha seis meses, foi para a creche e eu fiquei tão aliviada que até me senti culpada. Mas, honestamente, não há nada melhor do que estar sozinha a ver séries ou a dormir a sesta.” Mãe de um rapaz de 1 ano e de uma menina de 5 anos “Muitas vezes refugio--me na casa de banho só para comer as gomas às escondidas…

4 min.
marr-kett da austrália para o mundo

Sallyanne Robinson e Richard Melhado são uma dupla a tempo inteiro. Ou não estivessem juntos nos negócios e... no amor. Juntos, fundaram a MARR-KETT, uma marca australiana que, tal como eles, tem o coração em Marrocos. “Somos completamente apaixonados por Marrocos. É uma verdadeira história de amor. As cores, os sons, as pessoas e o artesanato. É tudo especial. Para além disso, há muito talento escondido em Marrocos, quer em termos de design, quer ao nível dos artesãos.” Foi há 20 anos que pisaram o país pela primeira vez e que se apaixonaram de imediato pela cidade de Marraquexe e pelos seus mercados, mas também pela vida que se vive em Marrocos. E não podia ser de outra forma. Sally e Rich descendem de famílias de comerciantes e o bulício…

3 min.
#bossmama as mães com mais power da rede

Anna Westerlund @annawesterlundceramics O nome de Anna Westerlund não é estranho para ninguém. É casada com o ator Pedro Lima e mãe de quatro filhos: Emma, Mia, Max e Clara. Hoje, é a cerâmica que lhe ocupa os dias, mas antes de enveredar pelo caminho das artes, Anna foi modelo durante dez anos e chegou a estudar publicidade e marketing. Durante a faculdade, percebeu que estava a deixar um lado criativo por explorar, uma vez que as artes manuais ocupavam há muito um lugar especial no seu coração. Foi então que decidiu fazer uma pausa no percurso académico para levar aquela paixão antiga mais a sério. Inscreveu-se num curso de cerâmica no Ar.Co (Centro de Arte & Comunicação Visual) e, desde então, nunca mais largou a área. Tem marcado presença em inúmeras…